pegue o seu no Templatesdalua.com

terça-feira, 12 de maio de 2009

Maria Isabel


María Isabel foi uma telenovela mexicana com 60 capítulos, produzida pela Televisa, e transmitida no Brasil pela rede SBT.Em 2009 a NSS tá exibindo a novela em Janeiro.


María Isabel é uma india pobre, generosa e honesta. Ela vive com o pai dela e a segunda esposa dele que odeia María Isabel. A melhor amiga dela é Graziela, a filha de Félix Peréira, um homem rico, cruel e insensível. As duas meninas crescem juntas. Graziela se apaixona por um engenheiro mas o pai dela decide a se casar com o filho de um amigo dele. Ela fica grávida do engenheiro que conhece e se apaixona. Graziela tem medo da ira do pai, ela deixa a cidade natal dela com María Isabel quando ela fica sabendo que seu grande amor e pai da filha que carrega no ventre morreu em um acidente. As duas jovens vão para Guadalajara onde Graziela dá a luz a uma menina e morre alguns dias depois.

María Isabel vai então para o México onde ela tenta todo tipo de trabalho para elevar a menina. Depois, alguns anos ela conhece Ricardo Mendiolla, que a emprega como uma empregada na casa dele. Ricardo é um engenheiro rico e generoso que trata a María Isabel com respeito. María Isabel fica apaixonada por ele mas ela mantém isto em segredo por muitos anos. Um incidente a faz confessar o amor dela e o Ricardo percebe então que ele também está apaixonado por ela e decide a se casar. Todo mundo está contra este casamento, mas depois de muito sofrimento e muitos obstáculos, eles finalmente ficam juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário