terça-feira, 12 de maio de 2009

Gotinha de Amor


Belinha é uma criança muito especial, cheia de vida procura contornar as piores situações sempre com um sorriso no rosto, situações essas que não são poucas, a doce menina vive num orfanato aonde só tem como amiga a velha Trini. Para piorar sua vida, ela é maltratada pela diretora do lugar onde vive, e quando sua amiga- protetora Trini morre, ela foge do orfanato e se depara com um bondoso homem.

Jesus Garcia um camelô, encontra Belinha e cuida dela como se fosse sua filha com muito carinho, mesmo sendo um pobre individado. Num outro ambiente, vive a rica e amargurada Maria Fernanda, que no passado entregou sua filha por vergonha de ser mãe solteira e para preservar o nome da família. Mais madura, a moça segue uma busca desenfreada por sua filha.

A vida de Jesus e Maria Fernanda vão se cruzar e eles viveram um lindo amor, principalmente quando ela descobrir que Belinha é sua filha legítima. Muitas pessoas vão interferir para que essa família se forme, entre elas Lucrécia a prima invejosa de Maria Fernanda, Célia (A Vadia) ex noiva de Jesus, e o misterioso Ulisses Barroso o verdadeiro pai de Belinha.
Só mesmo com a ajuda de Belinha eles todos conseguiram ser felizes, ela é a própria gotinha de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário