pegue o seu no Templatesdalua.com

terça-feira, 12 de maio de 2009

Carinha de Anjo


Dulce Maria é como seu nome: uma doce menina de cinco anos, cheia de alegria e bons sentimentos. Com a morte de sua mãe, seu pai Luciano Larios se afunda em depressão e dor, resolve afastar-se de todos. Interna a filha Dulce Maria em um colégio de freiras e vai viver no estrangeiro deixando a menina aos cuidados de seu irmão Gabriel, que é sacerdote. A única pessoa que visita Dulce Maria é sua querida tia Estefânia, a quem chama carinhosamente de tia perucas.

Todas as freiras do colégio adoram a Dulce Maria, pois a menina inspira uma grande ternura, em especial a irmã Cecília e a gulosa irmã Fabiana, as duas se tornam cúmplices em todas as graciosas travessuras da menina, mas sempre as escondidas da carinhosa e bondosa madre superiora, a diretora do colégio, que tem consciência da responsabilidade e disciplina que se devem cumprir, porém sem deixar de mostrar sua preocupação e grande coração ante o bem estar de todos os que a rodeiam.

Dulce Maria tem um lugar secreto no colégio, conhecido como
"o quartinho velho". Ali, a imaginação da menina cria vida e ela fala com sua mãe Angélica, que aconselha Dulce Maria e até conta histórias
maravilhosas.
Depois de dois anos, Luciano anuncia seu regresso e Dulce Maria sente uma grande felicidade, mas sua alegria dura pouco, quando fica sabendo que seu papai vem acompanhado de uma mulher que logo de imediato não lhe inspira confiança. Nicole, a prometida de Luciano é uma mulher frívola que só o quer por seu dinheiro. Para ela, a menina Dulce Maria, nada mais é do que um estorvo, planeja afasta-la de Luciano.
A pequena Dulce Maria não quer perder o carinho de seu papai e pressente que ele não será feliz com Nicole, com isso inicia então um plano para fazer com que Luciano termine o compromisso. Dulce Maria tem em mente que a pessoa ideal para ser sua nova mamãe é a irmã Cecília, e aproveita uma viagem repentina de Nicole para fazer o papel de cupido entre seu papai e a bela noviça.
Luciano se da conta de que na realidade não ama a Nicole e sente uma grande atração por Cecília. Ela, por sua vez, percebe que sua vocação religiosa fraqueja ante o amor que sente por Luciano, e terá que decidir entre tomar os votos religiosos ou escutar a voz de seu coração.
A historia se desenvolve entre risos, lágrimas e travessuras. Dulce Maria com sua alegria inocente e espontânea, trará ternura e
compreensão a todos os que tem a sorte de fazer parte da vida e da
fantasia de Carinha de Anjo.

DULCE MARIA (DANIELA AEDO) Uma menina de bons sentimentos. nobre, afetuosa, sensível, ingênua e muito travessa, tem também um grande sentimento de humanidade com seus semelhantes. Vive internada em um colégio religioso desde a morte de sua mãe. Para praticar suas aventuras e poder compartilhar do amor de mãe e filha, ela tem encontros com a mãe num lugar chamado "quartinho velho" , somente a menina pode vê-la , e seu maior anseio é estar perto de seu papai e da melhor amiga, a irmã Cecília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário