pegue o seu no Templatesdalua.com

terça-feira, 12 de maio de 2009

Amigos Para Sempre


Em Amigos Para Sempre acontece de tudo, romances, intrigas, música, aventuras, mas principalmente, verdadeiras lições de amizade e companheirismo.

D. Júlia é a severa diretora do Instituto Vidal, uma das melhores escolas do país, famosa por sua rigorosa disciplina. Nesse lugar, não é permitido barulho, nem brincadeiras. Mesmo o recreio, é tudo em silêncio, já que meninos e meninas são separados por um grande muro.
D. Júlia é uma mulher triste e amarga, que deixou de ser feliz desde que seu marido e sua filha Laura morreram.

Laura era casada com Francisco, com quem teve uma filha, Ana. A menina é quieta, solitária e triste, e possui um dom especial, com o qual pode mover objetos e pessoas. Desde a morte de Laura, Francisco passou a namorar Melissa, a jovem e bonita bibliotecária da escola.
O outro filho de D. Júlia é o músico Salvador, que vive com paixão seu papel de pai. Ele adotou Pedro, um menino alegre, ainda que sofra certa rejeição de Amanda, sua mãe. Salvador e sua família vivem no exterior, mas voltam ao seu país para ficar perto da sua família.


Pedro, então, conhece Ana, e pouco a pouco, conquista sua confiança. Salvador e Pedro viram grandes amigos de Ana.
Salvador volta disposto a fazer profundas mudanças no Instituto, e torna-lo um lugar mais agradável para se viver. Em meio a isso, também se apaixonará por Melissa, que corresponde.
As crianças ainda temem a figura do inspetor Natanael, um homem tirano e cruel que torna a vida de todos um inferno.
Melissa, Salvador, Pedro e Ana enfrentarão tanta tirania e infelicidade, buscando a liberdade que tanto precisam para serem felizes. Os quatro provarão o valor da amizade e do amor, tocando o coração de todos ao seu redor, sendo amigos para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário