pegue o seu no Templatesdalua.com

terça-feira, 24 de março de 2009

Curtindo Uma Viagem


Curtindo uma Viagem foi um programa de televisão brasileiro apresentado por Celso Portiolli, exibido entre 2001 e 2002 no SBT. Posteriormente o programa voltou ao ar com o nome Curtindo com Reais, substituindo o prêmio de uma viagem para uma remuneração pecuniária.

A atração consistia em uma disputa, de duas equipes, uma do sexo masculino, denominada de "5 Amigos", e outra do sexo feminino, demominada de "5 Amigas".
O programa contava com provas internas e externas, sendo que as externas eram denominadas de "Operação Coragem", onde os participantes tinham que vencer o medo, em provas como uma realizada em cima de um caminhão em movimento ou bungee jump.
O(a) capitão(a) do time escolhia um dos amigos(as) para realizar as provas. Quem perdesse, ia para a "geladeira", e ficava fora do programa, não podendo realizar outras provas.
A equipe que perdesse a primeira fase, teria que realizar o desafio da semana, onde o capitão ou a capitã da equipe, tinha que realizar uma tarefa totalmente fora de seu cotidiano no palco,caso a exibição do(a) capitã convença,a equipe adversária também irá para a prova da corda.
Caso fracassasse no desafio, apenas a equipe perdedora da primeira fase passava pelo drama da prova da corda, onde quanto mais segundos os membros da equipe pulassem, menor era a punição de segundos que levariam àté a gincana final.
Na gincana final,era uma sequencia de provas,que deviam ser realizadas em menor tempo possível,com destaque as temidas 'Prova do Cadeado' e 'Prova da Agulha', que já decidiram vários programas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário