quinta-feira, 14 de maio de 2009

Kassandra


Kassandra é uma telenovela venezuelana produzida pela RCTV, gravada em 1992, com Coraima Torres e Osvaldo Rios.

Andrêina Darócha, filha de um dos homens mais poderosos de sua cidade, fica deslumbrada com a magia do circo, que chega a sua cidade. Vive com seu pai, e Hermínia, a madrasta.

Hermínia, que tem dois filhos gêmeos do primeiro casamento,Luiz David e Inácio. Está interessada na fortuna do marido e trata com indiferença a enteada. Andrêina é apaixonada do Ernesto, um jovem médico e amigo de seu pai.Mais tarde descobre-se que Andrêina está doente, e têm pouco tempo de vida. O seu pai pede que a Ernesto que se case com sua filha antes de morrer. Andrêina dá a luz a uma menina, mas morre após o parto.

Ernesto também falece num acidente aéreo quando viajava para fazer um curso de especialização no exterior.

Hermínia planejava ficar com toda a fortuna do marido, resolve se livrar da menina. Ao saber que no acampamento dos ciganos há uma criança morta decide trocar os bebês e assim poderá ficar com a herança. A criança morta é neta da cigana Dorinda, a mesma que previu o futuro de Andrêina há um ano atrás: os bebês são trocados e o circo parte da cidade levando a verdadeira filha de Andrêina e deixando para traz um segredo que poucos conhecem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário