pegue o seu no Templatesdalua.com

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Samantha


Samantha (1998) foi uma telenovela venezuelana que foi produzido por Venevisión.E foi Exibida pela Record no Brasil.
Sou suspeita a falar desta novela pois não perdia um só capitulo,para ver o lindissimo Luis Alberto Aranguren.

Sinopse
O Amor literalmente cai do céu para Samantha del Llano, uma bela de espírito livre e jovem camponêsa, que vive e trabalha na fazenda de Valdemar Rincon . Um dia, enquanto ia em busca de seu cavalo pela fazenda, Samantha vê um pequeno acidente de avião perto, e ela imediatamente se estende até a cena do acidente. Dentro do avião, ela encontra Luis Alberto Aranguren, muito machucado, mas semi-consciente. Embora ela não perceba, ainda, este belo milionário da cidade vai ser seu amor verdadeiro.

Devido ao impacto que causou a colisão Luis Alberto perde sua memória, ele é incapaz de dizer a Samantha da sua família e sua real identidade. Eles acreditam que ele seja apenas o piloto, um empregado da poderosa Aranguren Corporation, em vez de seu proprietário. Samantha não se importa quem ele é - ela é um doce, despretensiosa com poucas ambições - e sua principal preocupação é cuidar para que este estranho recupere a saúde. Durante as semanas seguintes, um romance mágico desenvolve entre Samantha e Luis Alberto, duas pessoas que sabem praticamente nada sobre o outro, e que simplesmente seguem seus corações.

No entanto, depois que Luis Alberto é levado de volta à capital, ele recupera sua memória e inconscientemente apaga tudo o que aconteceu após o acidente, incluindo o romance com Samantha. Ele volta para casa e descobre que sua esposa, esteve gravemente doente durante cinco anos, e morreu. Todos pensam que ela sucumbiu à seu desaparecimento, Betzaida na realidade, que é secretamente apaixonado por Luis Alberto e agora está decidida a conquistar ele, assassinou ela. Outra mulher vai tentar fazer o mesmo: Raiza, filha deValdemar Rincon , uma estudante universitária mimada e egoísta que tem em sua mira Luis Alberto após descobrir sua riqueza e posição social.

Um dia, enquanto estava com Raiza, Luis Alberto de repente se lembra de Samantha, seu toque suave, seu sorriso radiante, dominando por sua doçura. Percebendo o que ele deixou para trás, ele vai voltar a encontrá-la. Eles casam imediatamente, numa vila em uma pacata cerimônia. Após o seu regresso à cidade, Samantha terá de enfrentar três formidáveis inimigos: Betzaida, Raiza e a filha adolescente de Luis Alberto, Anabela, que se sente traída pelo casamento do pai com uma nova mulher, logo após a morte de sua mãe. Através de mentiras e de intrigas, estas três mulheres vão ter sucesso no tearing Samantha e Luis Alberto separados. Eles ambos têm de suportar muitas dificuldades, antes de poderem ser reunificada e a partilhar o imenso amor que nasceu entre eles tão inocente e que vai viver para sempre.

Samantha del Llano-Yoseph Alicia Machado Fajardo (nascida em 6 de dezembro de 1976), conhecida como Alicia Machado, foi a quarta mulher da Venezuela a ganhar a coroa de Miss Universo .


Luis Alberto Aranguren Lujan - Alejandro Martinez é ator e cantor colombiano. Ele é bem conhecido entre os fãs de música colombiana.

Um comentário: