pegue o seu no Templatesdalua.com

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Salomé


Órfã desde a infância, Salomé teve muitas decepções durante a vida e aprendeu muito com elas, tornando-se uma mulher com profundo sentido da realidade. Bela e provocante, ela, que trabalha como dançarina em um cabaré, acredita que um dia conseguirá sair da pobreza.
Numa noite de trabalho, Salomé conhece Diego, um rapaz que aparece no cabaré sem dinheiro para pagar a conta. No dia seguinte, ela decide ir com sua amiga Karina até a casa do moço para cobrar o que ele deve. Salomé não suspeita que essa atitude mudará seu destino para sempre.
Diego vive na mansão da família Montesino, que fica num dos bairros mais ricos da cidade. Sua irmã, Angela, esposa de Júlio Montesino, tem uma doença incurável. Salomé é recebida com desprezo por Lucrécia, a mãe de Júlio. O dono da casa presencia o incidente e sente uma certa simpatia pela moça.
Júlio decide ir ao cabaré com o pretexto de averiguar se Diego saldou a dívida. Ao ver Salomé dançar, ele sente uma forte atração por ela e a convida para sentar em sua mesa.
Quando conheceu Júlio, na mansão, Salomé sentiu que ele era o homem de seus sonhos, mas a vida a fez desconfiar até mesmo dos sonhos. Ela sabe que a diferença de classe social entre os dois é uma barreira e se contenta com os momentos que fica ao lado de Júlio, sem ter muitas ilusões. A noitada, porém, é interrompida por uma violenta briga, quando Salomé é ofendida no cabaré e Júlio tenta defendê-la. Todos terminam a noite na prisão.
No dia seguinte, Júlio e Lucrécia convidam Salomé para uma visita a mansão. O plano de Lucrécia é simples: tendo notado o interesse do filho pela dançarina, a mãe do rapaz acredita que, propiciando as circunstâncias, Salomé poderia lhe dar o neto que tanto deseja e que Angela não pode conceber por causa de sua enfermidade.
A aproximação aumenta a atração entre Júlio e Salomé. Nessa noite eles não conseguem resistir à paixão, ainda que sabendo que esse amor é proibido.
Os amantes de uma noite, porém, decidem pela separação. Salomé regressa ao cabaré e, em pouco tempo, descobre que está gravida. Quando Lucrécia fica sabendo, oferece à dançarina uma quantia em dinheiro suficiente para que ela inicie uma nova vida. Mas, para isso, Salomé terá que lhe entregar a criança.
Salomé, sabendo que não terá futuro com Júlio, a princípio aceita a proposta de Lucrécia. Mas quando a criança nasce ela se dá conta de que jamais aceitará renunciar ao filho. Anos depois, a sombra de Lucrécia voltará a torturá-la.

Salomé (Edith González) – Uma mulher bonita e sensual. Dança e canta em um cabaré. Mas sua vida é repleta de desilusões. É muito sensível. Apaixona-se por Júlio e enfrenta todos os riscos de ter um relacionamento com um homem casado.
Júlio (Guy Ecker) – Um advogado muito atraente e de grande personalidade. É casado com Ângela, mas sofre por causa da doença da mulher. Conhece Salomé e com ela experimenta novas emoções, mas se sente culpado por trair Ângela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário