pegue o seu no Templatesdalua.com

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Carros Famosos



O Top 10 apresenta:os carros mais famosos da tv.


10°- THUNDERTANK(Carro dos Thundercats)

Construido pelo mecânico Panthro,o THUNDERTANK é uma perfeita máquina de combate,composto por diversas armas e capaz de cruzar qualquer tipo de terreno.Em forma felina,o veiculo dos thundercats impõem respeito só com a aprência.

9°-M200G volantor(Carro dos Jetsons)


Carro dos Jetsons. Acredito que todos aqui odeiem engarrafamento, certo? Com o M200G Volantor, isso não será mais problema.


8°-Plymouth Fury 1958(Christine ,O carro assassino)

Christine, um modelo Plymouth Fury 1958, é a encarnação do demônio sobre rodas, cujo fascínio seduz um rapaz de 17 anos. O carro exige do jovem sua total devoção, destruindo qualquer um que ameace seu domínio. Baseado em livro de Stephen King. Lançado anteriormente com o selo LK-Tel Vídeo virou filme.


7°- Pussycat Coupe(carro da penélope charmosa)

a linda e meiga Penélope Charmosa (cujo nome em inglês, por sinal, era Penelope PITSTOP), dirigia na corrida maluca com seu carro maquiado e em estilo rococó.



6°-Carrro da Idade da Pedra(dos Flintstones)

Na Idade da Pedra lascada,para se ter um carro resitente,só mesmo de...bem...Pedra Lascada.O primeiro automóvel da história,só tem um problema:é impulsionado pelos pés dos passageiros!imagineo esforço que o Fred Flintstone tem que fazer.



5°-Ecto-1(dos Caça Fantasmas)

Uma velha ambulância cadilaque 1959,precisou receber alguns reparos para auxiliar os caça fantasmas em seu trabalho.Cheia de sirenes,luzes e detectores,ela pode parecer ate meio bagunçada,mas quando chega não há fantasmas que fique em paz.



4°-Máquina do mistério(do scooby-doo)

A Máquina de Mistério é baseado num veículo real. Ao contrário deste veículo, a máquina de mistério possui um retângulo arredondado, com o nome The Mystere Machine e possui flores na pintura. É nela que o scooby-doo e sua turma fazem as mais sensacionais viagens em busca de desvendar os mistérios.



3°-Máquina do tempo(de volta para o futuro)

O cientista maluco Dr. Brown (Christopher Lloyd) desenvolve uma máquina do tempo em forma de carro. Para que sua invenção funcione, no entanto, ele rouba plutônio de terroristas. Dr. Brown chama seu amigo, Marty McFly (Michael J. Fox), para apresentar a máquina, quando os terroristas aparecem e atiram nele. Marty entra na máquina do tempo e volta trinta anos no tempo. Sem poder retornar ao futuro, já que não havia plutônio disponível na época, ele vai buscar ajuda com o Dr. Brow trinta anos mais novo. Sem querer, acaba interferindo no encontro de seus pais e precisa consertar o passado antes de voltar para casa.



2°-Batmóvel(do Batman)

o então sombrio Batman utilizava vários automóveis, mas nenhum modelo de série. Os carros eram sempre caricaturados e, por ocasião do início da produção dos novos episódios da “Dupla Dinâmica” nos anos 60, surgiu a necessidade de criar um veículo permanente.
Surgiu assim o lendário Batmóvel (Batmobile), encomendado a George Barris, famoso construtor de automóveis especiais, inclusive os novos Batmóveis dos recentes longa-metragens do cinema. Conta a história que Barris havia adquirido da Ford o Lincoln Futura, um “dream car” que a montadora havia projetado na década de 50 e que foi construído pelos estúdios Ghia, na Itália. O Futura nasceu de uma idéia de Bill Schmidt, estilista-chefe da Lincoln-Mercury de 1945 a 1955.


1°-Herbie(se meu fusca falasse)


o campeão do top 10 não podia deixar de ser; o simpático fusca falante Herbie.
Herbie é um personagem fictício que apareceu em cinco filmes produzidos pelos estúdios Disney: Se Meu Fusca Falasse, de 1969; As Novas Aventuras do Fusca, de 1974; O Fusca Enamorado, de 1977; A Última Cruzada do Fusca, de 1980; e Herbie - Meu Fusca Turbinado, de 2005.

Herbie é um Volkswagen Fusca 1963, de cor branco pérola (código VW L87), dotado de vida própria, com uma incrível inteligência, carisma e personalidade. É um fusca desprezado que vai parar nas mãos de Jim, um piloto de corridas fracassado que, graças a Herbie, ganha confiança e começa a vencer várias corridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário