pegue o seu no Templatesdalua.com

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ratinhos Famosos da TV


O TOP 10 APRESENTA: A LISTA COM OS 10 RATINHOS MAIS AMADOS DA TV.


10°-MESTRE SPLINTER

O rato Splinter é o mentor das Tartarugas, responsável por introduzí-las ao ninjitsu. É uma paródia do mentor do Demolidor, Stick. Há duas origens para Splinter:

No desenho de 1987, Splinter é Hamato Yoshi, que fugiu para a América após ser incriminado por Oroku Saki. Em Nova York, escondeu-se nos esgotos, onde encontrou as tartarugas. Um dia, tentando matar Yoshi, Saki (já como o Destruidor) jogou o líquido mutagênico nos esgotos. As tartarugas mutaram-se em forma humana, enquanto Yoshi tornou-se um rato.

9°-CHUMBINHO

Numa fazendinha cercada por montanhas e muito verde, vivem um gato chamado Bacamarte e um ratinho chamado Chumbinho.
Mesmo com aquela tradicional perseguição Gato X Rato, não conseguem ficar separados.

Certa vez Chumbinho viajou para cidade grande e Bacamarte logo, tão depressa, foi em busca do "amigo.

8°-PINK E O CÉREBRO

Pinky e o Cérebro, são personagens de uma série americana animada de televisão. São dois ratos brancos típicos de laboratório que utilizam os Laboratórios Acme como base para seus planos mirabolantes para dominar o mundo (sob razão nunca revelada).

Cada episódio é caracterizado (tanto no início quanto no final) pela famosa tirada onde Pinky pergunta: "Cérebro, o que faremos amanhã a noite?" e Cérebro responde: "A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pinky... Tentar conquistar o mundo!"
Como o nome deles já diz pink e o cerebro não podem se separar,pois na verdade um complementa o outro..por isso ocupam juntos esta posição.

7°-FARO FINO

Um gato metido a Sherlock Holmes se vê nas mais loucas aventuras policiais, ajudado pelo seu fiel amigo e admiridador "Faro-Fino", um ratinho detetive muito esperto que sempre encontra as melhores e únicas soluções para os vários enigmas de "Olho-Vivo".
Um fato muito engraçado, é quando Olho-vivo pede para Faro-Fino ligar a sirene de polícia. É o próprio Faro Fino que coloca a cabeça para fora do carro e começa a gritar como um som de uma sirene. Realmente é hilariante!


6°-SUPERMOUSE


Super Mouse tinha duas identidades, como o invencível super-herói roedor e como o operário Mike Mouse. E suas missões consistiam como sempre em derrotar vilões perversos e salvar o mundo, um mundo onde viviam animais e seres humanos. As aventuras eram bastante cômicas e com cenas violentas controladas. Os amigos de Super Mouse eram sua namorada Pérola e um ratinho órfão chamado Scrappy, que era o único que conhecia a verdadeira identidade do herói.

5°-TOPO GIGIO

Topo Gigio é um rato com uma personalidade infantil, muito popular na Itália durante várias décadas. Atua regularmente no concurso Sequim d'Ouro. Fora da Itália, Topo Gigio já fez parte de outros programas de televisão como o Ed Sullivan's Show, nos Estados Unidos, ou Topo Gigio and the Missile War (1966, dir. Kon Ichikawa) e Nippon Animation (1988), um cartoon, no Japão. Fez, também, sucesso no Brasil, em programas apresentados por Agildo Ribeiro em 1969, e em Portugal, em 1979, num programa televisivo apresentado por Rui Guedes. Mais recentemente, na década de 90, entrou em programas como o Big Show Sic, de João Baião.

4°-LIGEIRINHO


Ligeirinho: o ratinho mexicano mais rápido do mundo. Andale, Andale... Arriba!!!

3°-JERRY

Jerry, o Rato (Jerry Mouse) FAZ DUPLA COM O GATO EM TOM & JERRY.
Simpático rato, o qual costuma fugir do Tom, enquanto são inimigos. Jerry adora queijo e também aprontar com o Tom.

2°-RATINHO

Ratinho: Morando em um buraco de rato com garagem, Ratinho pode ser visto cantando pneu pelo castelo em seu Ratomóvel, indo direto para seu buraco e dando começo ao seu próprio quadro, o qual mostra coisas importantes como jogar lixo no lixo, escovar os dentes, tomar banho e reciclagem. O quadro do ratinho é feito com animação de bonecos de massa. Quem não cantava :"meu pé ,meu querido pé,que me aguenta o dia inteiro...com o ratinho?

1°-MICKEY MOUSE

Mickey Mouse (em português: Camundongo Mickey ou Rato Mickey) é uma personagem de cartoon (no Brasil, desenho animado) criada por Ub Iwerks que se tornou, eventualmente, o símbolo da The Walt Disney Company.E É O RATO MAIS FAMOSOS DO PLANETA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário