sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Manancial


Manancial conta a história de amor e de vingança entre duas famílias de um pequeno povoado: os Valdez e os Ramirez.
A rivalidade começa por causa da disputa por uma nascente de água, o manancial, que brota na pequena propriedade dos Valdez. A família Ramirez, dona do maior rebanho bovino e da maior propriedade da região, sempre quis comprar as terras onde está o manancial, mas Adalberto Valdez se recusa a vender.
Além da disputa pelas terras, as famílias também vivem um grande conflito. Justo Ramirez, casado com Margarida, mantém um romance com Francisca, mulher de Adalberto Valdez.
A família Ramirez tem um filho, o jovem Alexandre. Os Valdez também têm uma linda filha Adriana. Apesar de terem nascido na mesma época, os dois jovens passaram a infância separados e sempre cultivando o ódio existente entre as duas famílias. Porém, quando se conhecem, acabam se apaixonando.
O ódio entre as duas famílias aumenta quando Justo Ramirez, pai de Alexandre, consegue comprar o manancial das terras da família Valdez. Depois de perder a propriedade para os Ramirez, Adriana e sua família são obrigados a deixar o povoado. Antes de partir, Adriana jura voltar para recuperar as terras que foram de seus avós e que seu pai tanto lutou para preservar. Com a partida, ela também deixa para trás o grande amor de sua vida, Alexandre.
Certos de que conseguiram se livrar de seus maiores inimigos, os Ramirez decidem arranjar uma esposa para o filho. Escolhem Bárbara, uma linda jovem, porém fria e calculista. A família da garota, interessada nas vantagens que esse casamento trará, decide formalizar rapidamente o compromisso.
O noivado de Alexandre e Bárbara coincide com a volta de Adriana ao povoado. Bárbara tenta afastar Adriana de seu futuro marido para impedir que este reencontro possa afetar seus planos. Mas o amor é mais forte. Para buscar a felicidade e viverem juntos para sempre, os dois jovens terão de enfrentar muitos obstáculos.
Eu particularmente gosto muito dos trabalhos da Adela Noriega.

Adela Noriega: Adriana Valdez



Adela Noriega: Adriana Valdez e Mauricio Islas: Alexandre Ramirez

Nenhum comentário:

Postar um comentário