pegue o seu no Templatesdalua.com

quinta-feira, 19 de março de 2009

Cachorros Famosos


O Top 10 Apresenta : os cachorros mais amados da nossa infância!

10º-DINO(Os Flinstones)

Dino, o mascote de Fred sempre lambe seu dono quando ele chega do trabalho.

9º-ASTRO(Os Jetsons)

Astro é um cachorro enorme, amável, carinhoso e conversador. Sempre querendo agradar, ele faz tudo por comida, diversão e uma oportunidade para dormir dentro de casa. Ele é um cão sensível e cai no choro quando percebe que George não está lhe dando toda atenção e carinho que ele sente merecer. George acaba o tempo todo se desculpando e sucumbindo ás vontades e desejos do seu querido cão falante. Apesar de todo o seu tamanho e pélo, Astro não tem nada de bravo. Medroso e dócil, Astro em geral corre de situações assustadoras. Sua capacidade de fala e sua personalidade carinhosa fazem de Astro uma parte imprescindável da família Jetson.

8º-BIDU(Turma da Mônica)
Cãozinho de estimação do Franjinha.
Acompanha as aventuras da Turminha como um cãozinho fiel.
Mas de vez em quando tem suas próprias histórias, onde fala com objetos e outros animais.
"Nasceu" em 1959, juntamente com o Franjinha, nas páginas da Folha de São Paulo.

7º-COSTELINHA(Doug)

Sempre em companhia de seu dono Doug ,eles não se desgrudam nem em suas fantasias imaginárias d garoto ,ai ele se transforma no homem codorna juntamente com seu leal companheiro o cão codorna.

6º-MUTTLEY(Corrida Maluca)

Dick Vigarista acompanhado de seu companheiro canino Muttley,tentam a todo o custo vencer a corrida pilotando a máquina malvada, fazendo todo o tipo de trapaças, sem nenhum êxito.

5º-Pluto
Pluto é um personagem da Disney. É o mascote do Mickey. Destrambelhado, sempre arranja muita confusão, mas no fim acaba ajudando seu dono a desvendar alguns mistérios.

4º-SNOOPY
Snoopy é um cão de raça beagle, personagem da história em quadrinhos "Peanuts", criado por Charles Schulz.

3º- RIN TIN TIN
Rin Tin Tin era um cachorro pastor alemão que estrelou em várias séries e filmes a partir da década de 20 do século XX, tornando-se muito conhecido na TV, principalmente no Brasil.

Na série mais famosa, exibida originalmente entre 1954-1959, Rin-Tin-Tin era um cachorro que acompanhava uma unidade da Cavalaria dos Estados Unidos no final do século XIX, sediada no Forte Apache. O melhor amigo de Rin-Tin-Tin era o Cabo Rusty, um garoto que perdeu os pais em um ataque dos índios e foi adotado pela corporação, se tornando uma espécie de mascote. Sempre que havia algum problema e Rusty necessitava da ajuda de seu amigo canino ele gritava Yo ho Rinty! e Rin-tin-tin aparecia para os ajudar. Dentre seus amigos soldados estavam o atrapalhado Sargento O`Hara e o Tenente "Rip" Masters.

2º-SCOOBY-DOO

Um cachorrinho de estimação enorme (Dog Alemão), Scooby-Doo tipicamente se acovarda e foge de medo, apesar de ser o mascote da Mistérios Ltda. Adorável, mas um covarde de primeira, Scooby é induzido a enfrentar situações amedrontadoras com a promessa de ganhar um lanchinho. Apesar do medo que tem de monstros, espíritos mal-assombrados, bruxas, fantasmas, e de sua própria sombra, sua finesse e sorte o fazem ser bem-sucedido no mundo dos mistérios como um faro fino. Scooby e seu melhor amigo, Salsicha (Shaggy), consomem quantidades maciças de comida, milkshake de manga e pizzas de calabresa.
As frases favoritas do Scooby-Doo são: "Scooby-Dooby-Doo", "biscoito Scooby" e "Socorro!".

1º-LASSIE

Lassie (pr. Lasi), uma Collie, é "a cadela mais famosa do mundo", um personagem de ficção que participou em diversos filmes, séries de televisão e livros durante anos.

O personagem de Lassie foi criado pelo autor anglo-britânico Eric Knight em Lassie Come-Home (no Brasil, "A Força do Coração") publicado como conto no Saturday Evening Post em 1938 e como novela em 1940. Este livro foi adaptado ao cinema em 1943 com o título Lassie Come Home e com Roddy McDowall e Elizabeth Taylor como estrelas. A partir de então se filmaram numerosas séries de televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário