pegue o seu no Templatesdalua.com

segunda-feira, 23 de março de 2009

Amigas e Rivais


As personagens Laura, Helena, Ofélia e Nayeli, todas belas jovens de 21 anos, protagonizam a nova trama “Amigas e Rivais”.
Laura pertence a uma família de classe média. Séria e estudiosa, ela cursa Informática numa universidade particular, pois ganhou uma bolsa de estudos. Laura conhecerá Helena, filha de um empresário milionário. No início, as duas garotas terão muitas divergências, mas aos poucos o laço de amizade vai se fortalecer. Helena é a típica menina rica e irresponsável. Para ela, sexo é apenas mais uma diversão descompromissada.
Ofélia é a melhor amiga de Helena e tem comportamento parecido. Também muito rica, Ofélia leva uma vida repleta de diversões e prazeres. A tragédia, porém, marcará seu destino e abrirá seu olhos para uma dura realidade: ela vai contrair o vírus da Aids.
A quarta protagonista é a humilde Nayeli, que trabalha como empregada na casa de Helena. Fã da atriz Salma Hayek, seu sonho é ser uma estrela de Hollywood, assim como seu ídolo. Esse desejo levará Nayeli a entrar ilegalmente nos Estados Unidos, atitude que lhe trará amargas experiências.
Outro protagonista é o estudante de Direito, Roberto, irmão mais velho de Helena. Nayeli irá à universidade pedir ajuda a ele e então conhecerá Laura. As duas se tornarão amigas, mas a amizade entrará em risco quando ambas se descobrirem atraídas por Roberto.
Com o tempo, os sentimentos de Laura ficarão divididos entre Roberto e o pai dele, o empresário Roberto. O senhor Roberto vai contratar Laura para que ela lhe ensine a usar os novos computadores de sua empresa. Inconscientemente, Laura o compara a seu próprio pai, um homem fraco sem caráter.
Rosana, a segunda esposa do senhor Roberto é uma mulher muito bonita, que atrás da máscara de mulher ideal esconde uma alma criminosa e sem escrúpulos. Rosana é apaixonada pelo filho do marido e disposta a tudo para ser amante do rapaz.


LAURA (MICHELLE VIETH) - Com 21 anos, ela se vê como uma adolescente. Sensível e introvertida, entra em conflito quando conhece Roberto e seu pai e não sabe por qual dos dois está realmente apaixonada.

HELENA (LUDWIKA PALETA) - Jovem rica, ela é arrogante e preconceituosa. Leva uma vida cheia de excessos com drogas, sexo e álcool. Intimamente, no entanto, sente um enorme vazio e quer um amor sincero.

OFÉLIA (ADAMARI LÓPEZ) - Vive num mundo superficial. Cai na realidade quando descobre que está com Aids. Então aprenderá que amizade não se pode comprar.

NAYELI (ANGÉLICA VALE) - Otimista e simpática, seu maior desejo é sair da pobreza e ser uma grande estrela de cinema. Seu caminho será difícil, e aprenderá que às vezes obstáculos podem levar à verdadeira felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário