pegue o seu no Templatesdalua.com

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Zorro


Zorro (The New Adventures of Zorro) era um desenho animado produzido pela Filmation, baseado no personagem fictício criado por Johnston McCulley, apresentado originalmente nos Estados Unidos, pela rede CBS, como parte da série "The Tarzan/Lone Ranger/Zorro Adventure Hour", num total de 13 episódios. No Brasil foi exibido pela TV Record e também pela Rede Globo.



A série animada mostrava as aventuras de Don Diego de la Vega, um jovem pertencente a alta sociedade da cidade de Los Angeles, que luta contra a tirania debaixo de uma identidade secreta de Zorro, com a ajuda de seu cavalo negro chamado Tempestade e também por Miguel, um jovem espadachim, que utiliza uma disfarce bem parecido com a de Zorro, mas com cores diferentes, sem a capa e montando um cavalo chamado Palomino, geralmente para confundir e dar cobertura ao disfarce de Don Diego. O vilão da história é Ramon, o capitão da guarnição e o principal inimigo de Zorro.

O Capitão Ramon é geralmente auxiliado pelo sargento Gonzales na tarefa de capturar o herói mascarado, mas o sargento, apesar de ser todo atrapalhado, não é um mal sujeito e também muito amigo da família dos De la Vega. Neste desenho animado alguns nomes e personagens foram trocados, assim como algumas adaptações, mas a história continua mantendo a mesma trama do seriado original da televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário