pegue o seu no Templatesdalua.com

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Maquiagem


Essa foi a época em que era chique combinar uma sombra verde com batom cor de pitanga. E de vez em quando seu namorado podia pegar o kajal emprestado, uma coisa muito fashion para os espadas moderninhos. Você podia carregar alegremente com as composições levemente exageradas,fazendo o look das discotecas.Sombras fortes, olhos bem pintados e batons de cores vivas, como o vermelho, pink e marrom escuro.


Anos 80: Olhos cheios de movimento. Sob as luzes estroboscópicas, a juventude dourada e coberta de lantejoulas tinha os lábios muito vermelhos, os olhos pintados de azul-elétrico e as maças do rosto realçadas por blushes cor de tijolo. Os códigos de beleza começavam a mudar de acordo com as estações do ano.


A sombra passava do castanho ao violeta e era esfumaçada, em arco-íris. Os cílios eram alongados com máscaras coloridas (verde relva e azul piscina) e a prova d'água. A beleza virou competição e as mulheres passaram a cuidar muito do corpo. Os músculos demonstravam que elas não seriam mais intimidadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário