pegue o seu no Templatesdalua.com

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

livros da Série Vaga-lume


Indicado para a classe infanto-juvenil e para todos aqueles que viajam num mundo de aventuras junto com os personagens das estórias,quem viveu sua infância ou pré-adolescência nos anos 80 com certeza deve se lembrar da famosa série “ vaga- lume”, publicada pela editora Ática. Livros que povoaram o imaginário dos jovens, senão por opção, por obrigação de leitura escolar, mas que realmente era um prazer ler aquelas historias magníficas.

Por acaso algum de vcs curtia como eu os livros da série Vagalume??
Os meus preferidos eram de Marcos Rey como 12 horas de Terror, O Mistério do 5 Estrelas entre outros q naum estou lembrada agora!!
Também gostei muito da Ilha Perdida, do Escaravelho do Diabo e do Mistério da Cidade Fantasma cujo os autores não me lembro. Mas sem dúvida o meu preferido era As Aventuras de Xisto onde um garoto e seu amigo acabam se metendo com bruxos muito perigosos, este tb teve algumas continuações só q naum tão boas como o primeiro.
Alguns dos meus preferidos :


Nenhum comentário:

Postar um comentário