pegue o seu no Templatesdalua.com

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Boneca da Xuxa


Verdade ou mentira a cerca dos boatos que rolavam na época, a respeito da mistériosa e tão desejada pelas crianças ,boneca da xuxa?

Depois de Chuck, agora é a vez da Xuxa que tem tirado o sono das crianças. Um jornal divulgou que uma menina ganhou a boneca da Xuxa e a mãe só permitiu que ela abrisse no dia seguinte, data de seu aniversário.

Na manhã seguinte, a mãe começou a gritar e chorar ao ver sua filha morta na cama com a boneca no colo e uma faca sobre seu cadáver. Várias lendas giram em torno do nome e da pessoa "Xuxa". Algumas pessoas dizem que o nome artístico dela vem de oXUm e oXAlá.


Outras que também foram muito comentadas eram de que algumas músicas de seus discos rodadas ao contrário diziam palavras demoníacas e envocavam o demônio, tais como a música Tindolê. Disco lançado em 89/90 rodado ao contrário em algumas partes da música diz as palavras: "Geneuno Satanás 90", quem tiver o disco Xuxa 4 pode confirmar se isto é verdade ou não!Eu ate hoje não sei!!!Mas uma coisa é certa que a xuxa não apenas fez parte da minha infância,como a de muitas outras crianças não só no Brasil ,como outros paises da America Latina.E tudo que ela lançava era desejado pelas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário